Sobre Nós

O Club Mix esta situada no centro do Rio de Janeiro oferecendo uma espaçosa e confortável boate, decorada seguindo as tendências internacionais, com um bar que oferece desde os tradicionais drinks as bebidas mais finas.

Segurança, qualidade no atendimento aliado a um espaço ideal para quem busca diversão e emoções inesquecíveis, o Clube é um local que foi feito pensando em uma Party P&B mas mas com a finalidade final de uma casa de ENCONTROS LIBERAIS, trazendo tudo de melhor: sofisticação, modernidade e muita gente bonita.

Lembre-se aqui você não será julgado (a) por ninguém, todos nós queremos a mesma coisa, liberdade!

Local seguro e de fácil acesso, localizada no centro do RJ em frente a bolsa de valores.

Damos a maior importância para que o cliente passe despercebido, entre , curta e saia sem que ninguém note.

Aqui nada é obrigatório e todos que participam, recebem orientações sobre a politica da casa.

Você mulher, casal pode se sentir em casa, não terá nenhum incômodo em quanto estiver na casa.

O CLUB MIX BAR

Foi um dos lugares mais aconchegantes que fui, encontramos o que queriamos rs!

Casal Flecha RJ

Brinquei, sorri, beijei muitooooooooooooo Fui solteira e não me arrependi.

Anonimo.

Sempre vou, quando estou de folga no RJ vou direto lá por que sei que tem casais bonitos e cheios de tesão kkk

Rick Paugrande

Fomos realizar a fantasia do Ganbgang, e falo para todos, eu até sonhei depois de tanto homem gostoso! Adoro MIX!!!!

Casalgangbang Nite

VENHA ....
CONFIRA O QUE OUTRAS PESSOAS JA SABEM!
DESCUBRA-SE

//]]>